WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

16/06/2011 - Ligação asfáltica dos bairros Beija Flor e Alfredo Freire será concluída no fim de semana

Ligação asfáltica dos bairros Beija Flor e Alfredo Freire será concluída no fim de semana Ligação asfáltica dos bairros Beija Flor e Alfredo Freire será concluída no fim de semana Ligação asfáltica dos bairros Beija Flor e Alfredo Freire será concluída no fim de semana

Prefeito em exercício Paulo Mesquita, acompanhado do secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, visitou na tarde desta quina-feira (dia 16), as obras de ligação asfáltica entre os bairros Beija Flor II e Alfredo Freire, na Avenida Sargento Roberto Carlos.

Durante a visita, o secretário explicou que estão sendo feitos 980 metros de asfalto linear por 9 metros de largura. Para tanto, foi realizada desapropriação da área, drenagem do canal, galeria com concreto armado, terraplanagem e por fim o asfaltamento, totalizando um recurso municipal de cerca de R$ 1 milhão. Segundo José Eduardo, a expectativa é que a obra, iniciada no último dia 30, seja entregue até este sábado (18) com liberação do trânsito. “O meio-fio será implantando em seguida”, acrescenta.

Prefeito Paulo Mesquita salientou que a obra integrará 14 bairros e é de extrema importância, uma vez que traz mais mobilidade e segurança à população. Também acompanharam a visita, os vereadores Tony Carlos e João Gilberto Ripposati, que participam da obra por meio de emendas parlamentares.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar