WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/06/2011 - Atletas ganham 16 medalhas em competição regional de Tae Kown Do

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), a equipe Titãs disputou com 16 atletas a Copa Regional Don Rodrigo. Os uberabenses ficaram em segundo lugar na classificação geral. Foi um domingo especial com todos os atletas ganhando medalhas de ouro ou prata.

Foram quatro medalhas de ouro com Tiago Bernardes, Tiago Freitas, Gabriela e Paula Fernandes. Premiados com medalhas de prata foram André Luiz Jr., Alexander, Beatriz, Rodrigo, John, Guilherme, Alexandre, Antônio, Pedro, Pedro Henrique, Pedro Style e Pablo.

Os técnicos foram André Luiz e José Fernandes, que comandaram a equipe que ainda conquistou quatro vagas na seletiva para a seleção mineira.

Agora a programação da Titãs é para o próximo mês em São Paulo na Copa Brasil Games de Tae Kwon do e em setembro, no Rio de Janeiro, no Open Cidade Maravilhosa. O professor André Luiz afirma que sem o apoio logístico da Smel seria impossível ir até Uberlândia e, consequentemente, conquistar tantas medalhas. “Nós chegamos na secretaria já sem muita esperança, pois já tínhamos buscado apoio junto a vários segmentos da iniciativa privada, mas foi aqui, mais precisamente o Belzinho que nos estendeu a mão. Nós sabemos das dificuldades, mas ele fez de tudo que podia para nos ajudar”, agradece.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar