WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/06/2011 - Mulher é destaque no Campeonato Uberaba de Corrida Rústica

Na 3ª etapa do Campeonato Uberaba de Corrida Rústica 2011, uma mulher despertou a atenção de todos os que acompanhavam os 10 quilômetros de prova. Em meio a 83 participantes, uma mulher conseguiu chegar em sétimo lugar na classificação geral deixando muitos marmanjos a ver navios.

Quem não tomou conhecimento foi Carly José Cardoso com um tempo de 33 minutos cravados. Ele foi o campeão geral da etapa. Mas a mulher que causou espanto foi Jane Garcia Rosa com 36’50”, sétima colocada no geral e campeã em sua categoria.

A 4ª etapa será no dia 28 de agosto com largada em frente a uma escola do Parque das Américas. O coordenador geral do campeonato, professor Hélio Gomes, lotado na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, diz que o resultado de Jane confirma o avanço das mulheres na modalidade. “Antes desta prova eu já havia detectado e comentado o aumento do número de atletas do naipe feminino e a Jane aumentou minha curiosidade, pois além da quantidade agora vem crescendo também a qualidade. A continuar nesse ritmo em pouco tempo poderemos ter as meninas em um nível muito alto de competição”, explica.

Vôlei 4x4 - Terminam nesta quinta-feira (dia 16) as inscrições para os quartetos que querem disputar o vôlei 4x4 no I Circuito Uberaba de Esportes de Areia. A competição será no infantil (até 14 anos) e adulto (acima dos 15 anos) e nos naipes masculino e feminino nas duas categorias. Na sexta-feira acontece o Congresso Técnico da competição que deve movimentar a Rotatória Murilo Pacheco de Menezes (Medalha). Neste trabalho técnico serão decididos tabelas, chaveamento e regulamento da competição.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar