WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/06/2011 - Paulo Mesquita reúne secretariado e avalia como positiva a atuação do governo

Paulo Mesquita reúne secretariado e avalia como positiva a atuação do governo Paulo Mesquita reúne secretariado e avalia como positiva a atuação do governo Paulo Mesquita reúne secretariado e avalia como positiva a atuação do governo

Prefeito em exercício Paulo Mesquita promoveu no fim da tarde desta segunda-feira (13) uma reunião com todos os secretários da Prefeitura de Uberaba. No encontro, Mesquita fez questão de ressaltar que está satisfeito com o trabalho desenvolvido por todas as pastas neste período em que o prefeito Anderson Adauto está em viagem para a China e Europa. “Promovi esta reunião justamente para avaliar este período em que estou à frente da administração, e o que posso dizer é que estou muito satisfeito com o empenho de todos”, disse Paulo Mesquita.

Durante a reunião, ficou definido que nos próximos dias serão realizados encontros de trabalho divididos por áreas afins. O objetivo é acompanhar o desenvolvimento das ações prioritárias definidas pelo prefeito Anderson Adauto antes de seu embarque no final de maio. “Minha intenção é encontrar separadamente com alguns secretários e os gerentes de programas e avaliar como estão estas ações prioritárias e como posso auxiliar para o encaminhamento de cada uma delas”, disse o prefeito em exercício, lembrando que este é um trabalho de continuidade.

Na oportunidade, o secretário de Administração, Rômulo Figueiredo, aproveitou para esclarecer que já foi feito um relatório da situação do CEPA – Centro de Excelência e Produção de Alimentos, que sofreu diversos danos em virtude da chuva e fortes ventos ocorridos na última quinta-feira (09). “Vamos publicar um decreto emergencial e adquirir o que for necessário para reestruturar o CEPA e voltar a fornecer pão e suco de soja”, finalizou Mesquita.As reuniões com grupos de trabalho serão realizadas a partir desta terça-feira (14).

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar