WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/08/2009 - Jogos Geração Cristã movimentam Centro Olímpico

Contando com a participação de 16 equipes masculinas e nove equipes femininas com idades a partir de 14 anos, os Jogos Geração Cristã estão sendo disputados nas modalidades de handebol, basquete, futsal e vôlei. Esta é a décima primeira edição da competição que conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e que reúne cristãos de várias igrejas evangélicas.

O objetivo é promover a integração entre eles e oportunizar a prática esportiva. Estão disputando o certame as equipes Ágape, Servos, Semente e Aliança. De acordo com as coordenadoras da competição, Patrícia Rebeca e Daniela Ferreira, diretora de Lazer, e chefe da Seção de Paradesporto da Smel, respectivamente, cerca de 200 pessoas têm prestigiado diariamente os jogos que tiveram início na última segunda-feira.

Um ônibus, com saída marcada para às 19h da Praça Rui Barbosa, tem levado gratuitamente torcedores e atletas até o Centro Olímpico, local onde os jogos estão sendo realizados. O encerramento da competição está marcado para esta sexta-feira, a partir das 19h.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar