WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/06/2011 - Uberaba perde duas partidas e está fora de duas categorias do Mineiro

A PMU/Sub-11 perdeu por 5 a 3 para o buriti e ao PMU/Sub-17 foi derrotado, também pelo Buriti, em Monte Alegre de Minas, na sexta-feira (dia 10).

Em compensação, a PMU/Sub-20 já se classificou à próxima fase e a PMU/Sub-15 depende de uma vitória em duas partidas para conseguir sua classificação. Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto, o Belzinho, as metas, de uma forma ou outra, estão sendo atingidas na competição. “O Sub-11 foi desclassificada, mas é o primeiro ano de competição desses garotos e para o próximo ano eles devem evoluir muito, pois é próprio da idade. Surpresa foi a desclassificação do Sub-17. A esperança agora é voltarmos nossa atenção para o Sub-20 e torcer para que o Sub-15 vence logo no próximo jogo, para também se classificar”, explica.

Os próximos jogos serão nesta quarta-feira ( dia 15) a partir das 19h30, no ginásio do Nacional Futebol Clube, onde a PMU/Sub-15 e o 17 recebem o Uberlândia Futsal.

Integração. Na Supercopa Integração, Uberlândia confirmou seu favoritismo em sua chave e venceu Araxá e Delta, conquistando vaga na final, que será no dia 18 próximo.

Já a PMU/Jockey empatou com São Gotardo em 5 a 5 e acabou perdendo para Tupaciguara por 6 a 3. O diretor de Esporte da Smel, Flávio Henrique Bernardes, se disse decepcionado com dois de seus atletas. “No dia do jogo contra Tupaciguara eles – que também compõem a equipe Sub-20 no Mineiro- decidiram abandonar a delegação para atuar em uma partida semifinal de um torneio promovido por um clube social de Uberaba. Eles nos deixaram na mão, uma vez que tínhamos vários atletas contundidos e alguns jogaram, como se diz no meio esportivo, no sacrifício. Para se ter uma idéia, além dos cinco titulares, só tinha dois atletas no banco de reservas. Nós pedimos desculpas ao torcedor uberabense, mas repudiamos a atitude desses dois jogadores”, finaliza Flávio.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar