WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/06/2011 - Paulo Mesquita visita locais que tiveram prejuízos pela chuva

Antes de visitar in loco os locais, o prefeito em exercício se reuniu com equipe técnica no Centro Administrativo

Paulo Mesquita visita locais que tiveram prejuízos pela chuva Paulo Mesquita visita locais que tiveram prejuízos pela chuva Paulo Mesquita visita locais que tiveram prejuízos pela chuva

Prefeito em exercício, Paulo Mesquita, visitou nesta sexta-feira (10) alguns locais mais atingidos pelos fortes ventos e chuva ocorridos no dia anterior. Antes disso, no início da tarde, o prefeito se reuniu com os secretários de Infraestrutura, Administração, Educação e Procuradoria, além de técnicos da Defesa Civil e Meio Ambiente. Durante a reunião, ficou decidido que um levantamento de todas as necessidades materiais, como telhas, cobertores e colchões, será feito e a Prefeitura vai publicar um decreto emergencial para a aquisição.

Ainda na noite de quinta-feira (dia 9), logo que soube do ocorrido, o prefeito Anderson Adauto entrou em contato com o prefeito em exercício Paulo Mesquita, que o tranquilizou acerca da situação. “Informei ao prefeito de que todas as providências já estavam sendo tomadas e que as equipes de limpeza e da Defesa Civil já estavam nas ruas cuidando de todas as necessidades”, explica Mesquita.

Durante a tarde, o prefeito em exercício visitou a praça Maurício Antônio, no bairro Tutunas, onde uma árvore está caída no local. De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, João Ricardo Pessoa, a árvore será retirada neste sábado. “Priorizamos a retirada de árvores que estavam prejudicando o fluxo dos veículos, e agora vamos partir para as outras situações”, enfatizou. Ainda na praça, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente fará na segunda-feira uma avaliação técnica da estrutura das outras árvores.

No bairro Beija-Flor, Paulo Mesquita visitou a Área de Preservação Permanente, onde já foi iniciada a limpeza das árvores que caíram. Ainda deste local, o prefeito entrou em contato com a Cemig para cobrar providências para a normalização do sistema de energia, visto que muitos moradores ainda reclamavam deste problema. Já no bairro Pacaembu, na rua Regiane Tomás dos Santos, o prefeito visitou uma casa que foi totalmente destelhada, e garantiu que a Prefeitura dará todo o suporte básico para a família. No mesmo bairro, na rua José Barboreto, várias casas tiveram danos e também receberão o suporte da Defesa Civil.

O prefeito Paulo Mesquita afirmou ainda que, apesar dos danos materiais, ficou satisfeito em saber que não houve nenhum dano físico e nenhuma pessoa se machucou em decorrência da chuva.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar