WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/06/2011 - Prefeito apresenta Uberaba em workshop de negócios em Cingapura

O prefeito Anderson Adauto e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Assis, participaram nesta sexta-feira (10) de um workshop de negócios em Cingapura, promovido pela Embaixada Brasileira naquele país, que selecionou alguns empresários para o evento. Também estava presente o diretor do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), Cláudio Luiz dos Santos. “Este workshop superou nossas expectativas, os empresários tiveram a oportunidade de conhecer as potencialidades de Minas Gerais, através de trabalho conduzido pelo Indi, e nós, é claro, aproveitamos para falar de Uberaba também”, revelou Anderson Adauto.

A reunião foi organizada pelo Embaixador do Brasil em Cingapura, Paulo Alberto da Silveira Soares, que esteve presente acompanhado de seu Conselheiro Herbert de Magalhões Drummond Neto. Entre as empresas, estavam representantes do ramo cimenteiro, químico e sucroalcooleiro. Como resultado do workshop, o prefeito Anderson Adauto disse que uma das empresas participantes já agendou visita ao Brasil, especificamente a Uberaba, em julho, para conhecer com detalhes o que foi apresentado no evento.

Também participaram do workshop o diretor para as Américas da Federação de Negócios de Cingapura, Martin Yuoon; o representante do escritório econômico de negócios de Cingapura, Alvin Cai; e o novo diretor do escritório de Cingapura em São Paulo, Anchit Sood, além dos diretores geral e financeiro da Petrobras em Cingapura, Sillas Oliva Filho e Carlos Tessarollo, respectivamente.

Entre os empresários, estavam o diretor da Hanwha International, Simon Loo; o vice-presidente da Biomax Technologies Pte Ltd, See Chuan Neo; o diretor da Richfins Pte Ltd, Tanin Ansari; o diretor da Noble Resources Pte Ltd – Sugar Division, Wladimir Blanckaert; o diretor geral da Alpha & Omega Pte Ltd, K.V. Joseph N.A.; o diretor de Recursos Humanos da Sembcorp Industries Ltd, Rudy Chen; o diretor da Braskem Singapore, Almir Viana Cotias; o diretor da K&E Engineering, K. Antalagan; e o diretor da Brazil Foods, Fernando Chucid.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar