WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/06/2011 - Domingo acontece a 3ª corrida rústica

Com largada na Rotatória de Esportes Professor Murilo Pacheco de Menezes (Medalha), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) promove a 3ª etapa do Campeonato Uberaba de Corrida Rústica de 2011, com presença de atletas da região.

O percurso será de 10km nas categorias masculino e feminino – esses a partir dos 12 anos e divididos em 16 categorias -, cadeirantes e deficientes visuais.

O professor Hélio Gomes, coordenador geral do evento, afirma que vem ocorrendo um fenômeno interessante na categoria feminina. “A cada corrida, o contingente de participantes do sexo feminino vem aumentando gradativamente. Em pouco tempo, o número de garotas e mulheres tem aumentado muito e queremos detectar a que se deve esse despertar das meninas”, comemora.

A premiação será de troféus aos cinco primeiros colocados gerais e medalhas aos cinco melhores em cada categoria. A diretora de Lazer da Smel, Patrícia Rebeca Marques, explica que a preocupação e cuidados tomados pela Smel nas corridas de rua é para proporcionar saúde aos praticantes.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar