WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/06/2011 - PMU enfrenta Buriti no Mineiro de Futsal neta 6ª

Nesta quarta-feira (dia 8), as equipes da PMU/Sub-11, Sub-15 e Sub-17 fizeram partidas no período noturno pelo Campeonato Mineiro de Futsal 2011. A PMU/Sub-11 foi goleada pelo Sesi/Uberaba e a PMU/Sub-15 venceu também o Sesi/Uberaba, no ginásio do Nacional Futebol Clube. Já a PMU/Sub-17, desanimada, sofreu goleada do Praia, em Uberlândia.

A PMU/Sub-11 perdeu por 8 a 1 do Sesi/Uberaba e o treinador Piu disse que não foi uma surpresa. “Nossa equipe é formada por garotos que disputam a categoria em seu primeiro ano e até o porte físico dos atletas é muito diferente, uma vez que o adversário está jogando o último ano”, explica Piu.

Já a PMU/Sub-15 venceu o Sesi/Uberaba por 6 a 3. Segundo Piu, que também é treinador dessa categoria também não foi surpresa, uma vez que o time já é mais firme e experiente e tem tudo para chegar.

A PMU/Sub-17 perdeu por 8 a 1 para o Praia fora de casa e Faustinho, treinador do time, explicou que além de jogar desfalcada de alguns de seus principais atletas, ainda sofria com a carga de estar praticamente desclassificada.

Nesta sexta-feira (dia 10), a PMU/Sub-11 e a PMU /Sub-19 jogam contra o Buriti, a partir das 19h30, em Monte Alegre de Minas.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar