WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/06/2011 - Smel/Proeti/Uirapuru inicia 2º turno da Liga Paulista de Vôlei

A equipe pré-mirim feminina da Smel/Proeti/Uirapuru viaja para Barretos, onde enfrenta a equipe daquela cidade na primeira partida do segundo turno da Liga Paulista de Voleibol.

Com apenas uma derrota, o time uberabense vai ao Estado de São Paulo com o objetivo de buscar a vitória e manter sua campanha do primeiro turno. A Smel/Proeti/Uirapuru conseguiu se classificar em primeiro lugar da regional e no primeiro turno venceu Barretos no Uirapuru por 3 sets a 0.

A treinadora Patrícia Rebeca se diz confiante em seu time e que o intervalo do primeiro para o segundo turno deu tempo para treinar novas jogadas e corrigir alguns problemas. “Nossas meninas estavam ficando incomodadas com uma fase somente de treinamentos. Na verdade elas sentiam era a falta de jogos e agora que voltaremos a jogar é preciso segurar a expectativa delas, principalmente com cobranças no aspecto disciplinar. Temos que passar garra e agressividade sem violência, que descontem na bola toda a energia ainda reprimida”, analisa.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar