WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/06/2011 - PMU/Jockey fica na chave A da Supercopa Integração

Nesta segunda-feira (6), em Uberlândia, foi realizado o congresso técnico para a fase final da Copa Integração de Futsal. Na ocasião, Uberaba e Uberlândia foram definidos como cabeças de chave.

Na chave A fazem companhia a Uberaba as equipes de São Gotardo e Tupaciguara. Na B, Uberlândia jogará com Delta e Araxá, que entra na vaga de Araújos, que fez exigências contrárias ao regulamento da competição e preferiu não participar, dando a vaga ao terceiro colocado que foi Araxá.

Os jogos acontecem de quinta-feira (dia 9) a sábado (dia 11), em Tupaciguara. A primeira rodada será a partir das 19h30 com Delta X Araxá e a seguir São Gotardo X Tupaciguara. Isso na quinta-feira.

Na sexta-feira (dia 10), Uberlândia enfrenta o perdedor do 1º jogo da chave B e a PMU/Jockey enfrenta o perdedor do 1º jogo da chave A.
No sábado, Uberlândia joga contra o vencedor do 1º jogo da chave B e a PMU/Jockey pega o vencedor do 1º jogo da Chave. Todas essas rodadas começam às 19h30.

Os dois campeões de chave fazem a final no dia 18, às 8 horas, ao vivo pela TV.

Para o secretário de Esporte e Lazer, apesar da chave difícil o momento é de otimismo. “Temos que esperar o melhor de nossa equipe que tem jogadores voltando e o treinador Faustinho vem dando um gás extra para os atletas nos treinamentos, por isso acho que chegaremos, ao menos na final”, finaliza.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar