WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/06/2011 - Paulo Mesquita reúne-se com Secretarias de Planejamento e de Trânsito

Paulo Mesquita reúne-se com Secretarias de Planejamento e de Trânsito Paulo Mesquita reúne-se com Secretarias de Planejamento e de Trânsito Paulo Mesquita reúne-se com Secretarias de Planejamento e de Trânsito

Prefeito em exercício Paulo Mesquita reuniu-se, na tarde desta segunda-feira (dia 6), com as pastas de Planejamento e Trânsito e Transportes para se inteirar das mudanças que estão ocorrendo no município e sobre as futuras intervenções a serem realizadas.

Na oportunidade, o secretário de Planejamento, Karim Abud Mauad, explicou que 19 vias de grande fluxo estão recebendo repaginação visual, com pintura horizontal, fora do projeto Água Viva. Estão elas localizadas nos bairros Mercês, Fabrício, Santa Maria e São Benedito. “Até o momento já foram realizadas mais de 250 intervenções, entre pequenas e grandes mudanças, como as de sentindo das vias”, acrescentou o secretário.

Prefeito Paulo Mesquita reiterou sua total confiança na equipe e ponderou que é importante sempre estar atentos, uma vez que o acréscimo de veículos na cidade é visivelmente crescente. O chefe do Executivo ainda pediu que seja verificada à situação das ruas Dr. Hildebrando Pontes com Alexandre Barbosa, para possível benfeitorias no local.

Secretário Ricardo Sarmento lembrou que foi a pedido de Paulo Mesquita que foram abertas terceiras faixas em locais específicos da cidade, através de recuos e que nos locais onde foram invertidos os sentidos das preferências possa haver também esse recuo para dar maior visibilidade.

Também estiveram presentes o subsecretário da Settrans, coronel Antônio de Souza Filho; superintendente de Planejamento de Trânsito e Transportes, Robinson do Amaral Camargo; e o diretor do Departamento de Operações da Seplan, Claudinei Nunes.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar