WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/06/2011 - PMU/Jockey é campeão regional da Integração dentro de Delta

PMU/Jockey é campeão regional da Integração dentro de Delta

Mesmo com o pequeno ginásio lotado, mais dois telões do lado de fora e mais de 500 torcedores assistindo, bombas e foguetes no vestiário, uma expulsão injusta do goleiro Guerrinha – tomou água ao lado da quadra – e vários objetos jogados na quadra causando várias paralisações, a PMU/Jockey, reverteu a vantagem de Delta, venceu no tempo normal por 3 a 2 e na prorrogação por 3 a 1. Agora, Uberaba entra com vantagem de campeão regional na Supercopa Integração, cujo congresso técnico será realizado na segunda-feira (dia 6), em Uberlândia, sendo que a sede já está definida para Tupaciguara.

O treinador Faustinho é bicampeão, com uma equipe mesclada por velhos e jovens talentos. “A categoria e experiência de Pedrinho Medina, a raça e força de Diego Testa e a juventude e vontade do sub-20 Robertinho foram a tônica de nossa equipe nessa decisão”, exaltou Faustinho.

O primeiro tempo terminou em 2 a 0 para a PMU/Jockey com gols de Pedrinho Medina e Robertinho. No segundo tempo, a coisa ficou feia com um contra-ataque de Delta que diminuiu o placar.

O diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Flávio Bernardes, que também está inscrito como atleta, embora sem condições de jogo, explicou o empate de Delta. “Foi um lance no mínimo estranho. Nosso goleiro foi tomar um pouco de água ao lado da quadra e o árbitro, que diga-se de passagem foi tendencioso  todo o tempo, acabou expulsando-o. Aí ficamos com um jogador a menos e eles empataram em 2 a 2”, narra Flávio.

Mas faltando, aproximadamente um minuto para terminar a partida, Robertinho apareceu mais uma vez e pôs números finais no placar do tempo normal. PMU/Jockey 3 X 2 Delta.

Prorrogação. Mais uma vez, o primeiro tempo da prorrogação terminou com 2 a 0 para a PMU/Jockey, com gols de Diego Testa e, como não poderia deixar de ser, Robertinho apareceu para fazer o seu.

Lá pelo meio do segundo tempo da prorrogação, Delta fez 2 a 1 e novamente no finalzinho a PMU/Jockey fez 3 a 1, com outro gol de Robertinho.

O titular da Smel, Carlos Dalberto Belzinho, mais uma vez elogiou o trabalho de renovação e a atuação segura do treinador Faustinho, além de todos os atletas. “Nós fizemos um time para sermos bicampeões regionais e necessitamos muito dos garotos, principalmente do Sub-20, como o Robertinho, o Lalazinho e o Caíque. A conseguirmos continuar dessa forma teremos equipes, em todos os níveis, prontas para competir”, festejou Belzinho.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar