WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

02/06/2011 - Paulo Mesquita visita obras do Hospital Regional

Paulo Mesquita visita obras do Hospital Regional Paulo Mesquita visita obras do Hospital Regional Paulo Mesquita visita obras do Hospital Regional

Prefeito em exercício Paulo Mesquita visitou na manhã desta quinta-feira (02) as obras do Hospital Regional, localizada na confluência das avenidas Alexandre Barbosa e Saudade. Acompanhado do superintendente de Obras da Prefeitura, José Donizetti de Melo, o prefeito verificou que a fase de fundações já foi iniciada. “A obra está espetacular, estou convencido de que esta área é a ideal, especialmente por ser um entroncamento de avenidas e próximo à entrada da cidade, o que facilita o acesso dos cidadãos”, explicou Mesquita.

A fase de terraplanagem está quase concluída, faltando apenas trecho onde um posto está sendo demolido. Segundo Luiz Eduardo Cunha Campos, da Construtora Guia, responsável pela obra, o trabalho de fundações executado pela empresa Geometa, será feito no tempo previsto de cerca de 30 dias úteis. Com o término desta fase, começa a parte de estrutura da obra.

De acordo com o prefeito em exercício, a obra do hospital será um marco para a cidade e com certeza uma referência para toda a região. “Não tenho dúvidas de que este local também será de grande referência para os nossos universitários”, completou.

O projeto do Hospital prevê inicialmente 160 leitos, 20 deles de UTI, 121 de enfermaria e 19 de outras categorias. Há possibilidade de ampliação para 30 leitos de UTI e 242 leitos de enfermaria, com a construção de um nível superior, já previsto na estrutura do hospital. A área construída totaliza 10.215,12 m² em um terreno de 18.469,89 m². O hospital também contará com pronto-atendimento referenciado de 24 horas.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar