WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

02/06/2011 - Liga Uberabense de Kung-Fu wush disputa Mineiro em Itajubá

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), 15 atletas representarão Uberaba no XX Campeonato Mineiro de Kung-Fu wush, em Itajubá, neste fim de semana. A delegação viaja nesta sexta-feira (dia 3), às 7 horas. A competição será no sábado e domingo (dias 4 e 5), no ginásio da Universidade Federal de Itajubá.

O presidente da Liga Uberabense, mestre Rubens Gonçalves Pereira, se diz otimista e que tanto ele, quanto seus atletas, estão centrados e com muita garra. ”É o que o nosso objetivo é conseguir a classificação do maior número de atletas para o Campeonato Brasileiro de Kung-Fu wush, no mês de setembro, em Brasília. Mas antes disso ainda tem uma etapa muito forte, pois se classificam dois atletas que disputarão a seletiva mineira em Belo Horizonte, que ainda não tem data definida”, explica.

A atleta Amanda Brazim já compõe a Seleção Brasileira Juvenil e disputará o IV Sulamericano de Kung-Fu wush, em Punta Del Este, no Uruguai, de 15 a 17 de julho.

Para o diretor de Esporte da Smel, Flávio Henrique Bernardes, a parceria com a Liga de Kung-Fu wush é já está se tornando tradicional e eles entendem nossas dificuldades, assim como entendemos as deles”, explica Flávio.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar