WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

01/06/2011 - Uberaba conquista 30 medalhas no Brasileiro de Atletismo do Paradesporto

A delegação uberabense da Adefu/Smel, que foi a Brasília no final de semana para disputar o Campeonato Brasileiro de Atletismo do Paradesporto, trouxe 30 medalhas com destaque para cinco atletas que já foram pré-convocados para a competição que reúne as três Américas. A competição foi qualificatória para o Parapan, que será realizado em novembro, no México.

Com destaque confirmado nas provas de arremesso de peso, dardo e disco, a delegação uberabense conquistou 21 medalhas de ouro, seis de prata e três de bronze.

Os cinco atletas que já estavam pré-convocados para o Parapan dependiam de alcançar seus índices e conseguiram, ficando mais perto de Guadalajara, mesma cidade mexicana em que o Brasil conquistou o terceiro campeonato mundial no futebol, em 1970.

“Tem vezes que somos cobrados para dar um maior apoio ao esporte local, agora será que vão elogiar nosso trabalho? E vou garantir, vou fazer, como já venho fazendo, o possível e o impossível para que o esporte uberabense ganhe destaque local, regional, estadual, nacional e internacional”, ressalta o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto “Belzinho”.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar