WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

01/06/2011 - Infraestrutura divulga cronograma de serviços na zona rural

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, por meio do Departamento de Construção e Conservação de Vias Rurais, divulgou uma relação de serviços em andamento na zona rural. As informações mostram que as obras iniciaram no final do mês de maio e que tem como prazo de finalização o mês de agosto de 2011.

De acordo com o levantamento, será realizado patrolamento nas seguintes regiões: Baixa, Capelinha, Casa Azul, Palestina, Itapuriama, Serrinha, Santa Rosa/Mata da Vida, Ponte Alta/Peirópolis. Já o patrolamento e cascalhamento serão executados na entrada dos ranchos da Genaria, (3,5 km) estrada da Casa Azul (URA 330), (2,0 km) estrada da Serrinha, (2,0 km) Estada URA 448, São Basílio, Santa Fé e Peirópolis. Em diversos assentamentos, serão construídos “mata-burros”.

Também estão inclusos no cronograma as reformas de pontes no Córrego Conquistinha, Ponte Beija Flor, Ponte Bora e Ponte da Fazenda Santa Beatriz, assentamentos de manilhas na estrada URA 060, que liga a Fazenda Três Coringas à Palestina e URA 010, próximo a Santa Rosa e drenos na estrada URA 341.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar