WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

31/05/2011 - Prefeito participa de inauguração de nova loja de supermercado

Prefeito participa de inauguração de nova loja de supermercado

O prefeito em exercício Paulo Miguel de Mesquita participou, nesta terça-feira (dia 31), da inauguração da quarta loja da Zebu Carnes Supermercados. A nova unidade está localizada na av. Tonico dos Santos, no antigo prédio do Departamento de Suprimentos da Prefeitura de Uberaba.

Paulo Mesquita ressaltou, em seu pronunciamento, o empreendedorismo de Matusalém Alves e de seus familiares. Destacou ainda a valorização dos funcionários pela empresa, principalmente das mulheres. “O prefeito Anderson Adauto se sentiria feliz como eu e toda cidade de Uberaba com a inauguração de mais essa loja, que beneficia os moradores do Jardim Induberaba e região.

O presidente da Câmara Municipal, Luiz Humberto Dutra, lembrou da primeira loja Zebu na Praça Carlos Gomes, que começou como uma casa de carnes, e cresceu com unidades espalhadas por toda a cidade. Ele ressaltou a preocupação com a segurança pública, juntamente com os vereadores presentes Tony Carlos, Borjão e Itamar Resende. Também fez uso da palavra o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Fulvio Ferreira, ressaltando o orgulho do comércio uberabense pelo dinamismo da rede dirigida por Matusalém e seus familiares.

O empresário Matusalém Alves agradeceu a presença das autoridades, funcionários e clientes na inauguração da nova unidade supermercadista. Segundo ele, a empresa gera atualmente mais de 400 empregos diretos, observando que a qualidade dos produtos e preços acessíveis são os diferenciais levados aos bairros dessa região do município, beneficiada pela Zebu Carnes Supermercados.

Participaram ainda da inauguração a secretária de Meio Ambiente e Turismo, Renata Mesquita; o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Aguinaldo Silva; o presidente da Assuper, José Vicente; e o padre Duarte, da Igreja Santa Luzia, que fez as benções das instalações.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar