WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/05/2011 - Proeti/Smel promovem mostra de talentos em artes marciais

Numa parceria do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), acontece nesta terça-feira (dia 31), às 19 horas, a 7ª Mostra de Talentos, no Cine Teatro Vera Cruz. O evento conta com a participação de alunos do Proeti (Educação) e do Projeto Segundo Tempo (Smel).

Logo após a abertura serão realizadas demonstrações de judô, karatê com kata (sequência de técnicas, simulando luta com várias aplicações práticas) e kumite (luta, propriamente dita, que pode ser simulada, esportiva ou real). A seguir apresentações de jiu jitsu, muaythay, kung fu e capoeira.

O coordenador do Proeti, Ronald Carvalho, ressalta as várias parcerias que vem mantendo com a Smel. “Quem for ao Vera Cruz terá a oportunidde de conhecer os meandros dos esportes que são praticados no Proeti e no Segundo Tempo. Principalmente os pais de alunos/atletas que terão mais segurança pela disciplina que esses esportes forçam os praticantes a ter, o que reflete , inclusive, no desempenho do estudante no processo Ensino-Apredizagem”, conclui.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar