WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

27/05/2011 - PMU inicia composição do Conselho Municipal da Juventude

Prefeito Anderson Adauto assinou decreto, publicado na última edição do jornal Porta Voz na internet, de 26 de maio, convocando as entidades interessadas em compor o Conselho Municipal da Juventude (CMJ). Elas devem indicar representante na próxima terça-feira (dia 31), das 12 às 18 horas, na Secretaria Municipal de Governo (Segov), no Centro Administrativo.

Poderão participar com um representante a Ordem dos Advogados do Brasil (jovem) – Subseção Uberaba; meio rural indicado pelo sindicato da classe; área empresarial indicado pela Associação Comercial; Grêmios estudantis com sede no município; DCE’s com sede no município; movimentos religiosos do município, que tenham juventude organizada;  ONG’s ligadas a área da juventude (representativa e especializada) com representação no município; meio sindical; movimento cultural/artístico; e instituição ligada à saúde.

Os três primeiros segmentos indicarão seu representante através de ofício protocolado na Secretaria Municipal de Governo, em nome da secretária Angela Mairink de Souza Pereira. As demais entidades deverão fazer habilitação preliminar, protocolando junto à Segov, além do nome do seu representante, Estatuto Social, Ata da Eleição da Diretoria e relatório detalhado discriminando ações desenvolvidas em prol da Juventude de Uberaba. No caso dos movimentos religiosos, o Estatuto Social poderá ser substituído por declaração subscrita por representante legal do segmento.

O edital estabelece que a documentação será avaliada pela Segov, sendo eliminada a que não atender as condições previstas. No caso de mais de uma entidade do mesmo segmento apresentar os documentos solicitados, a escolha será feita através de eleição entre os interessados, em data a ser divulgada no Porta-Voz. Em caso de persistir o empate, o representante será decidido em sorteio.

A indicação do representante deverá conter nome completo, estado civil, profissão, endereço, cópia do RG e CPF. Caso não compareça entidade de algum segmento a escolha se dará através de indicação da Segov, dentro das respectivas entidades.

 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar