WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/05/2011 - Maratona para a PMU/Sub-11 no Mineiro

Um sábado e domingo (dias 28 e 29) festivo para o salonismo uberabense. Cinco jogos movimentam as equipes da PMU/ Sub-11, Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Os garotos da Sub-11 atuarão no sábado em casa e no domingo em Monte Alegre de Minas.

No sábado, no ginásio do Sesi/Uberaba a categoria Sub-11 e a Sub-15 enfrentam os times da mesma categoria, a partir das 15h30. Já em Uberlândia, a PMU/Sub-20 enfrenta o Praia, no ginásio do adversário, a partir das 17h45.

Domingo, o Sub-11 e o Sub-17 enfrentam o Buriti, sendo o primeiro em Monte Alegre de Minas e o segundo no ginásio do Nacional Futebol Clube. Ambos os jogos começam às 10h30.

O secretário Carlos Dalberto “Belzinho” faz um balanço do trabalho da Smel neste final de semana e da segunda (dia 30). “Teremos, mais uma vez, que nos desdobrar, pois no sábado, domingo e segunda a Smel estará envolvida em mais ou menos dez eventos e essa rodada do Mineiro recebe um apoio diferenciado, pois é o que nós nos prepusemos quando resolvemos investir nas categorias de base. Para citar um exemplo, a maior parte dos atletas que disputarão a primeira partida final da Copa Integração na segunda-feira, são atletas do Sub-20, que enfrentarão o Praia no sábado, em Uberlândia“, explica.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar