WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/05/2011 - Smel/Proeti/Uirapuru em fase de espera para segundo turno da Liga Paulista de Voleibol

Com quatro equipes convidadas para uma regional da Liga Paulista o vôlei uberabense tem feito bonito, se destacando nas três categorias e dois naipes, com uma equipe apenas não conseguindo ficar com a primeira colocação.

O pré-mirim feminino e os infanto-juvenis masculino e feminino classificaram-se em primeiro lugar e o mirim feminino em segundo. As equipes uberabenses só têm agora a esperar pelo segundo turno.

Para Patrícia Rebeca, coordenadora esportiva das equipes, e Ronald Carvalho, coordenador do Proeti, tudo tem se encaminhado de forma satisfatória. “Para nós o primeiro turno acabou, mas em outras regionais ainda faltam duas rodadas. Espero que o segundo turno comece ainda em junho, pois não podemos perder o ritmo e, além disso, não existe atleta que fique feliz só com treinamento”, explica Rebeca.

Ronald, justamente por sua função, apresenta um enfoque um pouco diferente. “É importante que coloquemos esses garotos em atividades constantes, pois assim eles consomem energia que poderia ficar acumulada e a utilizarem em atividades não tão saudáveis como o esporte, principalmente nas competições”, finaliza.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar