WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/05/2011 - PMU/Jockey decide regional da Integração com Delta

Com as vitórias de Delta por 6 a 3 sobre Campina Verde e da PMU/Jockey, na prorrogação por 5 a ,4 sobre o Uberaba/Distrito, a fase regional da Copa Integração de Futsal será decidida entre PMU/Jockey e Delta.

Delta não encontrou dificuldades para golear Campina Verde e fez um placar dilatado na segunda partida das semifinais, entrando tranqüila para enfrentar a PMU/Jockey nas finais da competição regional.

Já a PMU/Jockey fez um clássico disputado contra a outra equipe local, o Uberaba/Distrito. O jogo terminou empatado em 3 a 3, mesmo placar da primeira partida, mas na prorrogação a PMU/Jockey conseguiu fazer 2 a 1 e fechou o placar agregado em 5 a 4, com gols de Caiaque (2), Renato (2) e Robertinho.

Para o treinador Faustinho, o time vem em uma crescente no momento certo. “Dessa vez a equipe não perdeu o controle emocional e nem a concentração, impôs um futebol mais maduro e o símbolo da confiança foi a revelação Caíque que ainda nem é da categoria adulta e demonstrou que nosso trabalho de base vem surtindo efeito. Agora é encarar Delta em duas partidas com a mesma serenidade e força de vontade”, comemora.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar