WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

22/05/2011 - Prefeito vai a Brasília acertar convênio para manutenção do trecho urbano da BR 050

Prefeito Anderson Adauto cumpre agenda em Brasília na segunda e terça-feiras (dias 23 e 24) quando irá se reunir com o coordenador do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), Maurício Muniz, para tratar do convênio entre a Prefeitura de Uberaba e o Dnit para manutenção do trecho urbano da BR 050. “Eu me comprometo a fazer o serviço e vou a Brasília justamente para acertar os detalhes”, afirma o prefeito.

Com o convênio, a Prefeitura vai assumir a manutenção do trecho urbano da BR 050, como a capina das laterais das barreiras de concreto, roçar o segmento das faixas, plantio de grama, limpeza de dispositivos de drenagem, etc. Também está incluso eventual operação tapa-buracos. “Infelizmente fui obrigado a expor ao Dnit nacional que o órgão aqui em Uberaba não estava fazendo a sua parte com relação à manutenção do trecho urbano da BR 050”, relata o prefeito, lembrando que o assunto inclusive foi objeto de liminar da Justiça Federal de Uberaba.

O prefeito ainda afirma que o problema não é de recursos, já que verba do governo federal para a execução deste tipo de serviço existe. A reunião em Brasília está agendada para terça-feira (dia 24).

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar