WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/05/2011 - Prefeitura assina projeto de Lei que beneficiará Associação de Hipertensos

O prefeito Anderson Adauto assinou na tarde desta quinta-feira (19), em seu gabinete, no Centro Administrativo, o Projeto de Lei que autoriza o município a desafetar e conceder o direito real de uso de área pública à Associação Amigos dos Hipertensos de Uberaba, que posteriormente será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

De acordo com a Lei Municipal nº 9.656, de 22 de dezembro de 2001, o município doou à entidade uma área de 1.008,97 metros quadrados, no bairro Jardim Maracanã, para a construção da sede e desenvolvimento de suas atividades. Porém, neste local, será construído um prédio público e a administração se comprometeu em disponibilizar outra área. O novo local, caso aprovado pela Câmara, será no Parque do Mirante, em uma área de 450 mil metros quadrados.

Segundo o presidente Benedito Liberaltino “Bené”, a nova localização é favorável à entidade filantrópica. “Nós queremos fazer parceiras com médicos e fisioterapeutas, a Unidade de Atenção ao Idoso para a utilização da piscina, Centro de Atenção Integral a Saúde da Mulher (Caism), entre outras. É uma área muito boa para construir a nossa sede, que também é de interesse da comunidade uberabense”, observou.   
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar