WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/05/2011 - Prefeito visita área destinada ao USC

Prefeito visita área destinada ao USC Prefeito visita área destinada ao USC Prefeito visita área destinada ao USC

O prefeito Anderson Adauto visitou, nesta quarta-feira (dia 18), três frentes de trabalho do Programa Mutirão. Dentre elas, está a área cedida ao Uberaba Sport Club, no Jardim Canadá. A cessão ao time está sendo feita por meio da Iacel – Instituto de Apoio à Cultura, Esporte e Lazer.

Acompanhado do presidente colorado Luiz Humberto Borges, do chefe de gabinete Rodrigo Mateus e do presidente da Associação de Moradores, Mário Rogério, Anderson percorreu a área e discutiu as obras que ficarão sob a responsabilidade do município e da equipe esportiva. Caberá a PMU a construção de uma praça e a conclusão das calçadas, enquanto que o Uberaba Sport erguerá muro, vestiários, administração, depósito e departamento técnico.

Anderson observou que o local necessita de melhorias. “Temos algumas pendências, inclusive com o loteador. Vamos conversar com ele. Caso não seja resolvido, a Prefeitura vai fazer. Eu quero que o Uberaba tenha toda tranqüilidade nesta área, até eles mudarem para o local definitivo”, ressaltou o chefe do Executivo.

Além do Jardim Canadá, AA esteve nos bairros Elza Amuí, Morumbi e no Horto Municipal.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar