WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/05/2011 - PMU/Jockey empata na semifinal caseira da Integração

O PMU/Jockey conseguiu abrir vantagem sobre o Uberaba/Distrito, mas cedeu empate em 3 a 3 nos momentos finais da partida disputada nesta segunda-feira (16), no ginásio do Colégio Marista Diocesano.

Renato, Diego Testa e Lalazinho foram os artilheiros da PMU/Jockey com bonitos gols, mas a equipe perdeu muitas oportunidades. “O excesso de preciosismo e confiança nos prejudicou, mas isso é em função de que a maioria de nossos atletas ainda serem muito jovens, além de um relaxamento, em função da vitória estar praticamente garantida. Que sirva de lição”, desabafa o treinador Faustinho.

Na outra semifinal, Campina Verde não conseguiu segurar Delta e perdeu, em casa, por 6 a 3.

Mineiro._ No Campeonato Mineiro de Futsal, a PMU/Sub-17 perdeu para o Operário, em Monte Carmelo, no sábado (dia 14), no Alto Paranaíba, por 3 a 10. Mas o diretor de Esporte da Smel, Flávio Bernardes explica que apenas oito atletas tinham condição de jogo e mesmo assim com alguns jogando no “sacrifício”, uma vez que a Federação Mineira até ontem não havia liberado a inscrição dos demais atletas, que já foi pedida há muito tempo.

Os próximos jogos do Mineiro para Uberaba serão no próximo final de semana com PMU/Sub-15 X Uberlândia/Futsal, na casa do adversário, e a PMU/Sub-11 enfrenta o Catiguá/Patrocínio, também na casa do adversário.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar