WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

16/05/2011 - Prefeito visita obras do Hospital Regional

Obra está em fase adiantada de terraplanagem. No fim de semana começam as fundações.

Prefeito visita obras do Hospital Regional Prefeito visita obras do Hospital Regional Prefeito visita obras do Hospital Regional

Prefeito Anderson Adauto esteve na tarde desta segunda-feira (16) visitando as obras do Hospital Regional, localizada na confluência das avenidas Alexandre Barbosa e Saudade, e verificou in loco que já está em fase adiantada a terraplanagem da área. Durante a visita, o prefeito recebeu a informação de que no prazo de mais 15 dias a etapa de terraplanagem estará concluída.

De acordo com Luiz Eduardo Cunha Campos, da Construtora Guia, responsável pela obra, paralelamente à este serviço, uma nova frente de trabalho dará início às fundações. Segundo Campos, o trabalho será executado pela empresa Geometa, e está previsto para começar neste fim de semana. Ele explicou ao prefeito que este serviço deve ser concluído em um prazo de 20 a 30 dias úteis.

Prefeito Anderson Adauto, acompanhado do secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, ficou satisfeito com o que viu e acredita que a partir de agora, com o fim do período de chuvas, a obra deve avançar com mais agilidade.

O projeto do Hospital prevê inicialmente 160 leitos, 20 deles de UTI, 121 de enfermaria e 19 de outras categorias. Há possibilidade de ampliação para 30 leitos de UTI e 242 leitos de enfermaria, com a construção de um nível superior, já previsto na estrutura do hospital. A área construída totaliza 10.215,12 m² em um terreno de 18.469,89 m². O hospital também contará com pronto-atendimento referenciado de 24 horas.

Outras visitas – Ainda nesta segunda-feira (16), o prefeito Anderson Adauto visitou uma frente de tapa buracos na rua Constituição, no bairro Abadia, as obras do Memorial Chico Xavier e o local onde será feita uma ligação entre os bairros Volta Grande e Parque das Américas.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar