WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

16/05/2011 - Secretária de Governo visita Hospital da Criança

Chefe de Gabinete visita Hospital da Criança Chefe de Gabinete visita Hospital da Criança Chefe de Gabinete visita Hospital da Criança

Na manhã desta segunda-feira (dia 16), a secretária de Governo Angela Mairink visitou as dependências do Hospital da Criança. Foi recepcionada pelo presidente da Comissão de Saúde, vereador Cleber Cabeludo, e pela presidenta do hospital, Maria Rita Carniel.

A visita tinha como objetivo apresentar a Prefeitura de Uberaba as estruturas física e humana que compõem a unidade hospitalar. A partir dessa apresentação, Ângela pôde avaliar os problemas e sugerir uma parceira ainda maior entre o município e o Hospital da Criança.

Durante a visita foram apresentados todos os leitos, bloco cirúrgico e a lavanderia - onde Ângela pode conhecer uma das funcionarias mais antigas do hospital, a lavadeira Judite. Também foram visitados os espaços onde novos leitos podem funcionar e a área destinada à UTI infantil.

Ângela Mayrink deixou o hospital com o compromisso de repassar ao prefeito Anderson Adauto todas as demandas de serviços necessárias para o melhor funcionamento da instituição. E segundo ela: “o compromisso agora é melhorar a parceria que já existe e acrescentar, para ajudar na continuidade da boa administração exercida por aqui”.

Alguns projetos estão em andamento no hospital como, por exemplo, o trabalho de avaliação do sistema neurológico infantil, desenvolvido por universitários e realizado na brinquedoteca, a maior da região, segundo Maria Rita.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar