WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/05/2011 - Proeti/Smel/Uirapuru vai a Guaíra para mais uma rodada da Liga Paulista de Voleibol e tenta manter desempenho de vitórias

As equipes femininas nas categorias pré-mirim, mirim e infanto-juvenil do Proeti/Smel/Uirapuru viajam a Guairá, para no Ginásio Municipal de Guairá disputar partidas importantes neste sábado (dia 14), válidas pela quarta rodada da Liga Paulista de Voleibol.

A primeira partida será do pré-mirim, time uberabense que venceu todas as suas partidas, não tendo perdido nenhum set nas três primeiras rodadas. A treinadora da equipe é Patrícia Rebeca Marques.

O mirim joga logo em seguida, sob o comando de Alexandre Aparecido Leandro, e busca uma vitória para melhorar suas condições na competição.

Para fechar a programação, o infanto-juvenil, também sem perder um set, viaja tranqüilo, mas bastante concentrado com suas responsabilidades, segundo o treinador Júlio Sérgio Ferreira.

Para o coordenador do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti), Ronald Carvalho, a parceria entre Proeti e Smel é uma forma de dar aos alunos/atletas uma base sólida, tanto no esporte, como na formação do caráter. “Tudo que estamos fazendo em conjunto conta com excelentes e dedicados profissionais, compromissados com os objetivos do programa e da secretaria. Sendo assim só posso ver um bom futuro para os assistidos do projeto, bem como para os próprios profissionais que têm a oportunidade de novas experiências na vida”, finaliza Ronald.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar