WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/05/2011 - PMU/Sub20 goleia time uberlandense

PMU/Sub20 goleia time uberlandense

O treinador Marcelo Vilela estava preocupadíssimo antes do jogo de estreia do PMU/Sub20 no Campeonato Mineiro de Futsal 2011. Desfalques, rivalidade e a apreensão de toda primeira partida em uma competição. Mas quando a bola rolou no ginásio do Jockey/Proeti as coisas mudaram.

Mesmo com jogadores que não receberam a liberação da Federação Mineira de Futsal e atletas como o já “experientes”, como Lalazinho que não pode atuar em função de problemas particulares, outros jogadores de menos nome e expressão fizeram seu trabalho com competência e a PMU/Sub20 fez 6 a 4 no Uberlândia/Futsal.

Os destaques, além do goleiro Dílson, foram os goleadores uberabenses Pedro Bebê (3), Roberto (2) e Caíque, nomes que somente os aficionados pelo futsal e acompanham treinamentos conhecem.

Marcelo Vilela já marcou treinamento ainda para esta semana visando o jogo contra o Praia Clube, que empatou com o Uberlândia/Futsal no primeiro jogo de ambos no campeonato. “Nós não podemos deixar de exigir garra e vontade de nossos atletas, pois de uma hora para outra eles estarão representando Uberaba na categoria principal nas várias competições”, explica.

“Tanto os três atletas que fizeram os gols, quanto o goleiro que fez defesas extraordinárias são avais para o que venho sempre falando em relação à renovação no salonismo uberabense. Trabalhar a base não tem preço”, ressalta o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto Jr. “Belzinho”

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar