WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/05/2011 - PMU/Jockey vai às semifinais e Sacramento fica fora da Integração

A PMU/Jockey venceu Cachoeira Dourada na prorrogação e se classificou às semifinais da Copa Integração de Futsal 2011. No tempo normal, o time uberabense perdeu por 2 a 1 e, apesar de ter vencido no jogo de ia por 3 a 1 o regulamento não prevê com fator de desempate o saldo de gols. Aí as equipes foram para a prorrogação e a PMU/Jockey não deu chances e venceu por 2 a 0.

No tempo normal, o jogo foi muito disputado e Diego Testa fez o gol uberabense. Depois, na prorrogação, o destaque foi Daniel Faquinelli que fez os dois gols. Já no geral, o goleiro Guerrinha fez a diferença com defesa de enalidade e de tiros livres da marca dos 12 metros.

“O adversário da PMU/Jockey será o Uberaba/Distrito, que em resultado inesperado venceu o Iturama, fora de casa por 3 a 2 e, desta forma, a cidade garante um finalista”, analisa o treinador Faustinho.
No outro lado da chave, o favoritíssimo Sacramento, com seus atletas “importados de Orlândia, caiu nos pênaltis para Campina Verde, que agora disputa as semifinais com Delta, que também “importou” vários atletas do interior de São Paulo.

O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto Jr. “Belzinho”, destacou a atuação uberabense. “Nós não precisamos “importar jogadores como algumas equipes fazem. Nos dois últimos anos, disputamos as finais da Integração contra Sacramento somente com jogadores feitos em casa e isso prova que nosso trabalho de renovação está dando resultado’, analisa.

Os jogos das equipes uberabenses serão na próxima segunda-feira (dia 16) com mando do Uberaba/Distrito e no dia 23 com mando da PMU/Jockey, sempre às 20h30, no ginásio do Colégio Marista Diocesano.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar