WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/05/2011 - Taça Aciu Djalma Santos inicia nesta sexta-feira

Nesta terça-feira, 10 de maio, a Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), em parceria com a ACIU e o SESI, realizou o congresso técnico das categorias Sub8, feminino, máster e sênior da Taça Djalma Santos Aciu de Futsal.

A categoria feminino contará com a participação de oito equipes divididas em duas chaves, sendo a chave A composta pelas equipes da Prefeitura/Smel, Nacional, Asmed e Buriti/Uniube; e na chave B pelas equipes da Moto Zema, Fica Vivo, Stanley/Black & Decker e da Reformadora de Móveis Eldorado.

A categoria Máster contará com a participação de seis equipes, sendo a chave A formada pelas equipes Sicoob Uberaba, Aciu, Rotary e Asmed; e na chave B pelas equipes da Alves Esportes, Sindicato da Construção Civil e do UTC.

A categoria Sênior contará com a participação de quatro equipes: Aciu, Rotary, União Lojas Maçônicas Uberaba e Região e Alves Esportes.

A Sub8, contará com a participação de 12 equipes, as quais serão divididas em duas chaves de seis equipes, sendo que na chave A estão as equipes do Sesi Branco, Colégio Ferreira Gomes, Proeti Alfredo Freire, Colégio Marista, CEMOL – Conceição e Colégio Nossa Senhora das Dores; e a chave B será composta pelas equipes do Sesi Vermelho, Meninos da Vila, Alves Esportes/COC, Colégio Machado de Assis, Proeti Guadalupe e Botafogo.

A categoria livre as chaves são: A, com Vale – antiga Fosfertil e bicampeã da taça –, Filtro Móveis e Tecnaço; B, com Duratex, ABCZ/Star Computer e Govesa; C, com Correios, Prefeitura/Smel e Global; D, com Eletro Fonte/Eletro Watts, Mercoquímica e Distrive B; E, com Moto Zema, Black & Decker, Asmed e Distrive A; e F, com Certrim, FCTM e Cesube.

A competição terá seu início no ginásio do Sesi nesta sexta-feira, (dia 13), às 19 horas, com cerimonial de abertura que terá a participação do bicampeão mundial de futebol Djalma Santos, representantes da Prefeitura de Uberaba, Aciu e Sesi/Minas e todas as 49 equipes que participarão do desfile e juramento dos atletas e poderão presenciar três apresentações de dança organizadas pelo Curso de Educação Física da FCETM e um jogo de abertura entre as equipes da Prefeitura/Smel x Nacional da categoria feminino e outro jogo da categoria Sub8 ainda não definido.

Segundo o secretário de Esporte, Carlos Dalberto “Belzinho”, “esta competição é uma ótima oportunidade para mostrar as empresas e indústrias e seus funcionários, bem como suas famílias, a importância do esporte como elemento agregador e até de aumento da produtividade, em função da prática combater o estresse natural que o dia-a-dia do trabalho provoca”.

A tabela completa da competição está no link www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,16131
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar