WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/08/2009 - Congresso Técnico da Copa Uberaba de Futsal será realizado nesta quarta

Com início marcado para a próxima segunda-feira (24), a Copa Uberaba de Futsal, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), contará com a participação de 136 equipes divididas nas categorias adulto masculino (72 equipes inscritas), sub 15 (20 equipes), sub 13 (20 equipes), sub 11 (14 equipes) e adulto feminino (10 equipes inscritas). O Congresso Técnico para definir forma, regulamento, chaves e dias/horários de jogos será nesta quarta-feira (19), na Smel, localizada no Centro Administrativo.

De acordo com o diretor do Departamento de Esportes, da Smel, Flávio Bernardes, a expectativa é grande, principalmente, em função do número de equipes participantes. “Tenho a certeza de que esta copa além de proporcionar a prática do esporte aos participantes, vai proporcionar lazer, diversão e entrosamento. E isso para nós da Smel é muito importante visto que com estes eventos visamos promover momentos de socialização para os uberabenses”, explica o diretor.

Ele lembra aos responsáveis pelas equipes inscritas que todas devem ter uniformes completos e será exigida a apresentação completa dos atletas participantes. Todos os jogos da Copa Uberaba de Futsal serão realizados no Centro Olímpico.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar