WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/05/2011 - Uberaba faz trabalho de base no futsal

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) participou em 2010 do Campeonato Mineiro de Futsal nas categorias sub13, sub15 e sub20, mas este ano participa da sub11, sub15, sub17 masculino e feminino e sub20, três categorias a mais na preparação das bases do futsal.

Buscando um trabalho mais abrangente, a Smel não inscreveu atletas na sub13, uma vez que o Sesi/Uberaba já trabalha tradicionalmente nesta categoria. “A Secertaria vem trabalhando durante todo o ano e participando do desenvolvimento dos atletas, com apoio técnico, médico e logístico em busca da revelação de valores que atuem em nossas equipes adultas. E ainda para reposição dos atletas sobem de categoria”, explica o secretário Carlos Dalberto de Oliveira Júnior “Belzinho”.

Mas o secretário comenta também, que mesmo com a renovação, ainda não é esperado um resultado imediato, pois jogadores da categoria sub20 já participaram dos Jogos do Interior de Minas e, apesar de conseguirem bom desempenho ainda não foram pareo para jogadores mais experientes que os adversários “importaram” de outras cidades maiores.

Os primeiros jogos da categoria masculina serão no ginásio do Jockey/Proeti, a partir deste sábado, quando o sub11 da PMU enfrenta Abadia dos Dourados a partir das 16 horas; no sub15, PMU X Sacramento, no dia 11, às 19h15, o sub17 PMU X Praia e sub20 PMU X Zapi/Unipac/ Start.

A fase feminina da competição só começa no segundo semestre.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar