WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/05/2011 - Debates do Fórum Municipal do Esporte chegam ao fim

A 2ª etapa do Fórum Municipal do Esporte que foi realizada nesta segunda e terça-feiras (dias 2 e 3) com participação de  dirigentes esportivos, professores de educação física, vereador, atletas das diversas modalidades, representantes de clubes esportivos e sociais, entidades e associações esportivas, instituições educacionais e filantrópicas e demais interessados nas ações esportivas e de lazer de Uberaba.

Os debates nas linhas estratégicas Esporte Especializado e de Alto Rendimento; Infraestrutura Esportiva; Lazer, Saúde e Qualidade de Vida; Esporte e Educação; e Formação e Valorização Profissional; Futebol; e Financiamento Esportivo foram coordenados pela equipe da Secretaria de Esporte, comandada pelo ecretário Carlos Dalberto “Belzinho” e com apoio do vereador Professor Carlos Godoy.

Ao final dos debates foram traçadas diversas ações e metas que comporão o plano decenal do esporte de Uberaba.

Segundo o secretário “Belzinho”, os debates foram importantes para alinhar as ações governamentais com os anseios da comunidade esportiva. “Daí é que vamos tirar a composição do documento final, do plano decenal que será regido em conjunto com o Conselho Municipal do Esporte, Secretaria de Esporte e representantes da Câmara Municipal de Uberaba neste mês de maio e apresentado no mês de junho à comunidade esportiva.

Todas as propostas apresentadas pela comunidade esportiva está no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,16323.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar