WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/08/2009 - Uberaba disputa neste final de semana a Super Copa Integração de Futsal

Disputada pelas equipes que se sagraram campeãs e vices de cada região da Copa Integração de Futsal, a Super Copa acontece no próximo final de semana (sexta-feira, sábado e domingo) em Pompeu. Da região Uberaba/Ituiutaba vão participar as equipes de Uberaba e Sacramento.

Da região de Uberlândia, participam as equipes de Uberlândia e de Tupaciguara e da região de Divinópolis/Araxá, participam Conceição do Pará e Pompeu, totalizando seis equipes. Durante Congresso Técnico realizado na última sexta-feira, em Uberlândia, foi definida a forma da competição e as equipes foram divididas em dois grupos de três. No grupo A ficou Uberlândia, Sacramento e Pompeu e no grupo B, Uberaba, Conceição do Pará e Tupaciguara.

Todas as equipes vão jogar entre si e os campeões de cada grupo disputam a grande final marcada para o dia 05 de setembro em Uberlândia, inclusive com transmissão ao vivo pela Rede Integração. De acordo com a tabela dos jogos, na sexta-feira, dia 21, às 20h30 jogam Uberaba x Conceição do Pará e às 21h Pompeu x Uberlândia. No sábado, dia 22, às 17h vão se enfrentar Tupaciguara x perdedor do jogo 1 e às 18h Sacramento x perdedor do jogo 2.

Para domingo estão marcadas as partidas entre Tupaciguara x vencedor do jogo 1, às 10h e às 11h Sacramento x vencedor do jogo 2. Mesmo estando com problemas de contusões na equipe, o diretor do Departamento de Esportes, da Secretaria de Esporte Lazer (Smel), Flávio Bernardes está confiante e acredita que o time tem condições de chegar à final. “O desempenho da equipe durante a Copa Integração foi muito bom e Uberaba sempre foi time de chegada, inclusive já fomos campeões desta mesma competição”, lembra o diretor, confiante de que a história vai se repetir.

A mesma opinião tem o titular da Smel, Rodolfo Luciano Cecílio “Turkinho”. “A equipe de Uberaba sempre é favorita nas competições que disputa e nessa não é diferente. O time tem garra, vontade e, principalmente, sede de vencer”, analisa o secretário, destacando que vai levantar a taça de campeão.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar