WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/04/2011 - Equipes uberabenses jogam a Liga Paulista de Voleibol

As seleções de Uberaba, pré-mirim feminino e infanto masculino, formadas por atletas do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti) disputam neste fim de semana a terceira rodada da Liga Paulista de Voleibol.

Na parceria Proeti/Smel/Uirapuru, o pré-mirim feminino (11 a 13 anos) vai receber neste sábado, às 14 horas, no Uirapuru Iate Clube a equipe de Barretos pela terceira rodada e busca continuar mantendo o desempenho dos jogos anteriores já que nas duas partidas perdeu apenas um set.

O infanto-juvenil masculino (16 anos) ainda não perdeu nenhum set e viaja a Colina (SP) para enfrentar o time da casa buscando outra vitória e o infanto-juvenil feminino (16 anos) fica de folga na rodada.

A diretora do departamento de Lazer da Smel, Patrícia Rebeca, e Alexandre Aparecido Leandro são os treinadores das crianças e adolescentes. Rebeca, que também é coordenadora geral, explica que o infanto-juvenil masculino vai em busca da vitória, mas não necessariamente por outros três sets a zero. “O importante é jogar pela vitória, mas se a equipe continuar atuando com determinação pode terminar o primeiro turno até sem perder um set, o que daria uma gordura extra para queimar no segundo turno, já que se classificam quatro equipes por chave e a partir daí a disputa será em eliminatória americana, com o primeiro pegando o quarto, o segundo contra o terceiro e os dois vencedores fazem a final, que é onde pretendemos chegar com nossas três equipes”, torce.

Nesta fase regional, o Proeti/Smel/Uirapuru enfrenta as cidades de Ribeirão Preto, Barretos, Franca, Orlândia e São Joaquim da Barra.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar