WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/04/2011 - Prefeitura inaugura placa do centenário de Edgar Rodrigues da Cunha

Prefeitura inaugura placa do centenário de Edgar Rodrigues da Cunha Prefeitura inaugura placa do centenário de Edgar Rodrigues da Cunha 

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Autarquia Estádio Municipal Engenheiro João Guido – Uberabão, inaugurou nesta quinta-feira (28) uma placa comemorativa ao centenário de Edgar Rodrigues da Cunha.

O descerramento da placa aconteceu na Praça Olímpica do Uberabão e contou com as presenças do vice-prefeito Paulo Mesquita, do chefe de Gabinete, Rodrigo Mateus, do diretor do Uberabão, Marcelo Rossetti, do presidente do Uberaba Sport Clube, Luiz Humberto Alves, do vereador Afrânio Lara Resende, além de familiares de Edgar.

“Este é um dia importante para a história de Uberaba, por homenagear um homem competente, desbravador e que sempre esteve à frente de seu tempo”, disse o vice-prefeito na solenidade. Ainda no evento, familiares de Edgar Rodrigues da Cunha fizeram a doação de seu arquivo pessoal sobre o Estádio Uberabão ao Arquivo Público de Uberaba.

Edgar Rodrigues da Cunha foi um empreendedor, responsável pela doação da área para a construção do estádio, sendo o seu mais entusiasmado idealizador. 
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar