WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/04/2011 - Smel realiza etapa final do I Fórum do Esporte de Uberaba

A Secretaria de Esporte realiza a etapa final do Fórum Municipal do Esporte e Lazer nos dias 02 e 03 de maio no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. Numa forma de abertura democrática para a participação de dirigentes esportivos, professores de educação física, atletas das diversas modalidades, representantes de clubes esportivos e sociais, representantes de entidades e associações esportivas, representantes de instituições educacionais e filantrópicas e demais interessados nas ações esportivas e de lazer de Uberaba.

O evento começa no dia 02 de maio, das 19h às 21h30 no Centro Administrativo, com os temas para o debate I com Esporte especializado e de Alto Rendimento; e Infra-estrutura esportiva. Em debate II a discussão será em torno de Lazer, Saúde e Qualidade de Vida; Esporte e Educação; e Formação e Valorização Profissional.

No dia 3 de maio, das 19h às 22h30 também no Centro Administrativo, acontece a fase de debate III com Futebol; e Financiamento Esportivo e Plenária Final.

O secretário Carlos Dalberto “Belzinho” afirma que não conhece forma mais democrática de se estabelecer o que queremos do esporte e lazer uberabenses.

“Os membros da comunidade esportiva de Uberaba nesta etapa deverão apresentar as propostas para serem votadas e aprovadas para compor o plano decenal do esporte e lazer, às quais serão apresentadas à Câmara Municipal de Uberaba para serem votadas como as diretrizes do esporte de Uberaba para pelo menos os próximos 10 anos”, finaliza.

Poderão participar desta etapa, além de todas as pessoas que estiveram na primeira etapa realizada no dia 19 de fevereiro, todos os interessados em colaborar com o planejamento do esporte de Uberaba para os próximos 10 anos. 

Mais informações sobre como poderão ser apresentadas as novas propostas e em quais linhas estratégias serão debatidas está no link www.uberaba.mg.gov.br/smel ou pelo telefone 3318-0539.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar