WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/04/2011 - Smel organiza Taça ACIU Djalma Santos

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), comemora o terceiro ano de parceria com a ACIU como organizadora da Taça ACIU Djalma Santos de Futsal. No início desta semana foram concluídas as inscrições de equipes interessadas em participar do evento, que neste ano aumentou mais duas categorias, a sub-8 e a sênior.

Dois congressos técnicos estão marcados. O primeiro será no próximo dia 3, às 19 horas na ACIU, e no dia 10, no mesmo horário e local, serão realizados os congressos técnicos do sub-8, feminino, livre e máster, quando serão definidas a forma e o chaveamento das equipes se necessário.

Os jogos serão realizados nos ginásios do Sesi e no Jockey/Proeti. A abertura será no ginásio do Sesi no dia 13, como explica o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto “Belzinho”. “Este é o terceiro que mantemos parceria com a ACIU e sempre estamos crescendo, este ano teremos duas novas categorias e na abertura teremos o astro Djalma Santos. A data foi escolhida com muita felicidade, pois poderemos homenagear toda a raça negra, na data da abolição oficial, na figura de um de seus mais nobres representantes, com renome internacional”, explica o secretário.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar