WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/04/2011 - PMU/Jockey decide colocação com Sacramento

Em rodada dupla PMU/Jockey e Sacramento golearam e na próxima sexta-feira (29) decidem quem fica em primeiro lugar na chave para ter vantagem na próxima fase da Copa Integração de Futsal 2011. Na preliminar Sacramento fez 4 a 1 em Delta, desclassificando o adversário e garantindo sua classificação.

Na partida de fundo PMU/Jockey ganhou por 6 a 4 do Uberaba/Distrito com gols de Renato (3), Diego Testa, Diego Kojac e Batata. Com esse resultado a PMU/Jockey ficou em segundo garantindo classificar-se e com chance de ficar em primeiro da chave se vencer o Sacramento na casa do adversário por boa diferença de gols.

“Nós só não fizemos um saldo melhor de gols na partida em função de termos feito a quinta falta ainda cedo e eles terem conseguido diminuir o placar já no final da partida. Na verdade houve um relaxamento natural da equipe pelo placar dilatado, pois terminamos o primeiro tempo vencendo por 3 a 1 e já vencíamos por 6 a 2 quando tivemos que abrir nas faltas”, explica Flávio Henrique Bernardes, diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar