WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/04/2011 - Vôlei feminino, Futsal feminino e Handebol masculino são campeões do JIMI em Frutal

Durante o feriado prolongado, de 20 a 24 de abril, as equipes da Secretaria de Esporte participaram da primeira etapa dos Jogos do Interior de Minas Gerais na cidade de Frutal, onde foi representada por 115 atletas nas modalidades futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, voleibol masculino e feminino e basquete masculino.

A primeira equipe destaque de Uberaba foi a de Handebol masculino, comandada pelo técnico prof. Karel, que sagrou-se campeã vencendo todos os jogos com média superior de 50 gols por  partida.

Merece bom destaque também a equipe jovem do Futsal Feminino, do prof. Diego Derenzi, que foi campeã vencendo todas as cinco partidas disputadas, sendo que na final venceu a cidade de Araxá por 2x0.

A atleta destaque foi a jovem Daniela, de 16 anos, que através de sua velocidade e garra conquistou todos os amantes do futsal feminino que prestigiaram o JIMI na cidade de Frutal.

E na equipe do Voleibol Feminino, comandada por Alexandre Aparecido, a experiência das atletas Karen e Esther mesclada com várias atletas jovens foi campeã vencendo todas as partidas, sendo na última a cidade de Sacramento por 3x1.
As equipes do voleibol masculino e basquete masculino ficaram em segundo lugar e a equipe do handebol feminino terminou a competição em terceiro lugar.

O atual secretário de Esporte e Lazer Carlos Dalberto “Belzinho”, disse que a missão da delegação foi cumprida. “Apesar de todas as dificuldades, nossas comissões técnicas, chefia e coordenação, com a garra e dedicação dos atletas, conseguimos três títulos, além do basquete feminino que foi pré-classificado para a próxima fase”, finaliza.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar