WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/04/2011 - Equipe de Basquete de Cadeiras de Rodas da ADEFU/SMEL fica em 2° em torneio municipal

 

A equipe de basquete sobre cadeira de rodas da SMEL/ADEFU  ( Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba)  esteve no ultimo final de semana na cidade de Patos de Minas disputando a 3ª Copa Unipam de Basquete Sobre Rodas e retornou a Uberaba com a segunda colocação no Torneio perdendo apenas para a equipe da casa.
O torneio contou com a participação das equipes de Uberaba, Patos de Minas, Araguari e Divinópolis e o sistema de disputa seguiu a forma de todos contra todos em turno único, sendo que o primeiro e o segundo colocado se reencontravam na final. Em uma final bastante equilibrada no inicio a equipe de Uberaba não suportou o cansaço em virtude de viajar apenas com 7 atletas terminou o jogo com o placar favorável a equipe da casa em 43 a 30.
A equipe de Adefu foi representada pelos atletas James Dean, Mario Spirandelli, Adriano Elias, Everaldo Jr, Salmo Borges, Clarinaldo Farias e Henrique de Souza.
            
Segundo o Secretário de Esporte e Lazer as atenções agora voltam para os treinamentos visando a participação no Campeonato regional leste em Niterói RJ entre os dias 31/05 a 05/06.
Os treinos são realizados pelo prof. Rodrigo que acontecem as segundas, quartas e quintas das 18:30 as 20:30 no ginásio da Adefu no conjunto Uberaba I e são ministrados pelo Professor Rodrigo Adriano.
 
 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar