WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/04/2011 - Uberabense vence etapa do Mineiro de Tênis de Mesa

O mesatenista e treinador da equipe de tênis de mesa de Uberaba, Luiz Fernandes da Silva, venceu a quarta etapa do Campeonato Mineiro, realizada em Contagem.

Além de vencer na categoria veterano, ainda ficou em terceiro lugar por equipes. Todo o apoio foi dado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), mas nem tudo foram flores para Luiz Fernandes. “A maior dificuldade foi a adaptação com o local do evento e a falta do ritmo de competição, uma vez que tenho dedicado a maior parte do meu tempo ao trabalho de treinar nossos atletas que representarão Uberaba na terceira etapa do Jimi, em Patos de Minas”, relata.

As próximas etapas que Luiz Fernandes participará serão em Conselheiro Lafaiete e na sexta etapa Uberaba, que abrigará os principais mesatenistas do Estado. O campeonato segue até dezembro.

“Nós estamos apoiando todos os esportes possíveis e viáveis de Uberaba, o Luiz Fernandes tem muita experiência e categoria e a participação dele nessa competição ajuda em muito na preparação dos outros atletas do tênis de mesa”, afirma o secretário Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar