WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/04/2011 - Atletas de Uberaba embarcam para os Jimi

A delegação de Uberaba embarca na noite desta terça-feira (19) para Frutal, onde disputa a primeira fase dos Jogos do Interior de Minas (Jimi), que terá início na manhã de quarta-feira. A delegação conta com 120 pessoas, sendo 110 atletas.

Todos os esportes de quadra estarão representados por suas equipes, menos o basquete feminino, que já está pré-classificado para a segunda fase.

O handball masculino enfrentará Ibiá, Iturama, Sacramento e Frutal, de onde sairão duas equipes para prosseguir na competição. O Feminino pega Araxá, Iturama, Frutal e Ibiá, chave que também classifica duas equipes.
O vôlei masculino disputa duas vagas com Perdizes, Carmo do Paranaíba e Campo Florido. O vôlei feminino disputa apenas uma vaga com Perdizes e Sacramento.

O futsal masculino luta por uma vaga com Delta, Campos Altos. O feminino também busca vaga contra Delta e Ibiá.

O basquete masculino enfrenta Araxá, Sacramento e Frutal.

A responsabilidade pela delegação fica dividida entre Patrícia Rebeca Marques – diretora de Lazer e representante municipal, e Flávio Henrique Bernardes – diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que será o chefe da delegação.

Flávio Henrique faz questão de agradecer aos atletas e aos patrões que liberaram seus empregados/atletas do serviço para disputarem a competição que vai dos dias 20 a 24. “Nós reconhecemos a boa vontade de todos. Os atletas que disputam, dão o sangue e nada recebem, e aos patrões que ficam sem seus funcionários temporariamente”, finaliza.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar