WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/04/2011 - A 2ª Etapa da Fórum Municipal do Esporte foi adiada para os dias 02 e 03 de maio.

A Secretaria de Esporte adiará a 2ª Etapa do Fórum  Municipal do Esporte e Lazer para os dias 02 e 03 de maio. O adiamento foi em virtude do número de pedidos da comunidade esportiva uberabense devido a falta de tempo hábil para levantar as propostas:

O cronograma será o seguinte:

a) 1ª etapa: 02 de maio das 19:00 – 21:30 no Centro Administrativo;

         Temas: Debate I - Esporte especializado e de Alto Rendimento;  e Infra-estrutura esportiva. Debate II – Lazer, Saúde e Qualidade de Vida; Esporte e Educação; e Formação e Valorização Profissional;

b) 2ª etapa: 03 de maio das 19:00 – 22:30 no Centro Administrativo;

         Temas: Debate III – Futebol; e Financiamento Esportivo e Plenária Final.

A comunidade esportiva de Uberaba nestas etapas deverão  apresentar as propostas para serem votadas e aprovadas para compor o plano decenal do esporte e lazer de Uberaba as quais serão apresentadas a Câmara Municipal de Uberaba para serem votadas como as diretrizes do esporte de Uberaba para os próximos 10 anos.

Poderão participar desta etapa além de todas as pessoas que estiverem na 1ª etapa realizada no dia 19 de fevereiro, todos os interessados em colaborar com o planejamento do esporte de Uberaba para os próximos 10 anos. 

A Secretaria de Esporte e Lazer através do Sub Secretário Carlos Dalberto “Belzinho” ressalta que a participação da comunidade esportiva uberabense nos seus diversos seguimentos possibilitará uma democratização sobre as decisões sobre as ações ligadas  a esporte de modo geral.

Maiores informações sobre como poderá ser apresentadas as novas propostas e em quais linhas estratégias serão debatidas está no link www.uberaba.mg.gov.br/smel ou pelo telefone 3318 0539.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar