WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/04/2011 - Prefeitura promove audiência pública sobre alterações no trânsito

Nesta sexta-feira (08), acontece a Audiência Pública sobre as Mudanças no Trânsito de Uberaba, às 18h, no Anfiteatro do Centro Administrativo. O encontro entre o poder público e a população busca avaliar as mudanças que ocorreram no trânsito, elaboradas pelo Projeto de Mobilidade Urbana, desenvolvido pelo urbanista Jaime Lerner.

Segundo o chefe de Gabinete, Rodrigo Mateus Signorelli, a Prefeitura está convidando diversas pessoas da comunidade como representantes de bairros, diretores de escolas, comerciantes e os interessados no assunto, para discutir e propor sugestões sobre o trânsito. “A intenção do Prefeito Anderson Adauto é abrir um canal de comunicação para discutir as mudanças já realizadas e as mudanças futuras”, explica.

Rodrigo destaca que não estão descartadas alternativas ou medidas para atender o bem comum. Além disso, será proposta a criação de uma comissão com a participação dos cidadãos e dos representantes da Prefeitura, para que contribuam com soluções técnicas. “Buscamos o bem estar e a segurança no trânsito”, finaliza.

A audiência contará com as participações do prefeito Anderson Adauto, do presidente da Câmara Municipal, Luiz Humberto Dutra e demais autoridades e representantes políticos.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar