WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

05/04/2011 - Prefeitura Municipal regulariza mais um condomínio

A Prefeitura Municipal de Uberaba regularizou mais um condomínio fechado, o Jardim Baronesa, que já recebeu o contrato de concessão de direito real de uso de áreas públicas, assinado pelo prefeito Anderson Adauto. Na ocasião, o prefeito se disse muito satisfeito com a presteza do condomínio em cumprir com todas as obrigações referentes às secretarias municipais, restando apenas uma pendência.

Como na área encontra-se um riacho que está dentro da Área de Preservação Permanente – APP, o próximo passo será a instalação de um dissipador que serve para combater a erosão e assim regularizar o problema de drenagem pluvial. Essas obras serão realizadas pela Prefeitura e terão início após o período de chuvas.

O valor pago pelo Baronesa ficou em cerca de R$ 308 mil, pois recebeu um desconto de 20% pelo pagamento à vista. Esse valor será completamente doado ao Fundo Verde, que será usado pela Prefeitura para a compra de uma área verde, onde será construído um grande parque que funcionará como um pulmão verde. Estima-se que o valor arrecadado até agora esteja em quase R$ 5 milhões.

A Prefeitura agora aguarda a regularização dos últimos três loteamentos, a Província Dell Rei, que está com o processo para ser votado na Câmara e os condomínios Maracanã e Mário Franco, que ainda não regularizaram as obras de infraestrutura para regularização.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar